terça-feira , 12 dezembro 2017
Capa » Política » Orgulho do Nosso Nordeste

Orgulho do Nosso Nordeste

nordestinoEstou muito assustado com a reação das pessoas por causa do resultado da eleição presidenciais. As especulações inspiraram sentimentos em muitos conhecidos que a meu ver, fez demonstrar quem as pessoas realmente são e não posso deixar de ficar perplexo diante de alguns comentários. Vejo um bando de hipócritas arrogantes que se acham e se esquecem da mão de obra que utilizam em suas casas, para limpá-la, cuidar dos seus filhos, fazer a sua comida, lavar e passar a sua roupa, além disso, muitos impõem- lhes a utilização de uniforme, paga-se mal e ainda reclamam. É desse NORDESTINO que estamos falando?

Sociedade paulistana que chama todo nordestino de baiano, mas se esquecem de quem põem a mão na massa são eles, além de trabalharem nas suas casas, eles, também, estão nas construções, nas escolas, nos bares, restaurantes, padarias e no comercio em geral.
Que Brasil vocês querem?

Porque não cobram dos empresários especuladores? É isso mesmo, eles (e não é de hoje) desde há muitos governos atrás, nunca investiram 1 centavo em solo brasiliano sem que o governo investisse antes, “mamam nas tetas do governo” (quem for mais velho já ouviu isso antes), isso nunca mudou.

Quem está promovendo a segregação racial no Brasil são vocês, que não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz, além do seu umbigo, é claro! Estão mais preocupados se vão conseguir fazer o enxoval do bebe em Miami ou em Nova Iorque.

Boicotar o Nordeste é o argumento mais racista que já ouvi nas Redes Sociais!

Por Renato Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE