sexta-feira , 25 Maio 2018
Capa » Antipatia » Antipatia sob a visão das Religiões

Antipatia sob a visão das Religiões


O que cria a repulsa imediata de duas pessoas que não se conhecem? Choques de energias discordantes, resgates espirituais, aprendizados morais? Como trabalhar espiritualmente para erradicar o preconceito do nosso comportamento?

Contam muito pouco a nossa fé, as nossas crenças pessoais, herdadas ou escolhidas, para explicar certas situações que ocorrem em nosso cotidiano. A fé, afinal, se resume em acreditar, simplesmente. As explicações não fazem parte da fé. O mesmo não pode – e não deve – ser dito sobre a reflexão. Existem respostas diferentes e as mais diversas concepções sobre cada um dos acontecimentos que permeiam as nossas vidas. 

A proposta do Blog é promover a reflexão sobre temas comuns à maioria de nós, tais como: TRABALHO, RELACIONAMENTO, FAMÍLIA e SAÚDE  mostrando a visão de diferentes correntes de pensamentos religiosos e ou filosóficos sobre eles.

Desprezando a intolerância religiosa e promovendo um diálogo aberto e honesto, buscamos integrar estes diferentes pensamentos não porque há muito que os diferencia, mas ao contrário, porque há muito que os une: a busca da felicidade do ser humano.

O que as religiões falam sobre isso? Clique aqui e saiba mais!

Espero que gostem!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE